quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu primeiro desenho com PascaL

Foi incrível! Mal posso me expressar com palavras!
Meu desenho escolhido foi o cubo (desafio10).
Código:
program desafio10fvm;
begin
pdireita(90);
pfrente(100);
pdireita(90);
pfrente(100);
pdireita(90);
pfrente(100);
pdireita(90);
pfrente(100);
pesquerda(30);
pfrente(30);
pdireita(120);
pfrente(100);
pdireita(90);
pfrente(100);
pdireita(90);
pfrente(100);
pdireita(90);
pfrente(100);
pdireita(90);
pfrente(100);
pdireita(60);
pfrente(30);
pdireita(30);
pfrente(100);
pdireita(90);
pfrente(100);
pdireita(60);
pfrente(30);
pdireita(120);
pfrente(100);
pdireita(60);
pfrente(30);
end.

E o resultado foi...



Nenhum comentário:

Postar um comentário