Boa noite!
Antes de falar sobre os resultados em si, quero comentar o seguinte: quando fiz o teste durante a aula o resultado foi algo do tipo: 48, 48, 48 e 16. Depois, em casa, refiz o teste pois não havia finalizado a atividade durante a aula e o novo resultado me impressionou: 80, 80, 112, 48! Estranho, né?
Vamos à análise.
SC (80): concordo com quase toda a descrição desse estilo de pensamento. A única parte que não é exatamente o que acontece comigo é esta: podendo também recordar, sem esforço regras, fórmulas, datas e informações específicas.
AC (48): apesar de eu não ser muito experimentador, característica básico do estilo Aleatório Concreto de pensamento, o último parágrafo da descrição me encaixaria nesse estilo de pensamento. Portanto discordo da nota 48, acredito que poderia ter sido maior.
AA (112): Quem é um típico AA geralmente não consegue estudar ou ver todo o material que será pedido numa prova escolar antes da realização dela. Com certeza!! Não entendi exatamente o que o texto quis dizer com ambiente muito estruturado. Porém, se isso significar um ambiente de silêncio e com mobília adequada ao estudo, eu discordo da minha nota alta nesse estilo de pensamento.
SA (80): não concordo com minha nota. Creio que se as notas de AC e SA fossem trocadas entre si, estaria mais adequado. Inclusive acho que em SA eu poderia ter obtido uma nota ainda menor.
Achei interessante realizar o teste, nunca havia feito nada parecido. Só pecou no quisito SA, o único no qual eu definitivamente não me encaixo. De todo jeito foi legal fazer o teste!
Abraços
terça-feira, 16 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário